18 de fevereiro de 2016

Serviço Reservado da Policia Militar estoura mais uma boca de fumo em Santarém


Na manhã de Quinta feira (18) por volta de aproximadamente  11:00 horas da manhã, homens do Serviço reservado da Policia Militar NRI,  estouraram mais uma boca de fumo da cidade. Depois de investigações os homens do "Reservado" acabaram com mais uma boca de fumo que fomentava entorpecentes no bairro São Cristóvão. 

Os policiais militares prenderam em flagrante delito os elementos identificados pelos nomes de   Leandro Figueiredo Pereira, 30 anos de idade, Diolene Cardoso Batista, de  27 anos de idade, que segundo informações da Policia Militar a dupla é casada. Outro elemento preso foi   Ceadinei Ferreira Miranda, de 23 anos de idade, a prisão aconteceu  entre a Rua Olavo Bilac e a Rua São Lucas no bairro  São Cristóvão. 

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, os acusados foram presos por estarem   comercializado entorpecentes no endereço citado. Na ocasião,  da abordagem Elton John Silva de Miranda foi pego em flagrante no momento em que ele estava comprando entorpecente na "Boca de Fumo". A Policia encontrou dentro da casa dos boqueiros   57 papelotes de entorpecentes tipo Pasta Base de "Cocaína", 04 celulares, uma faca, uma tesoura.

Depois da prisão dos acusados, a policia retornou ao local  aproximadamente ás 18:00 horas com a denúncia feita por Maria Mirtes Cardoso Batista,  mãe de "Diolene,  onde a policia encontrou  mais uma quantia de 94 papelotes de entorpecentes aparentando se pasta base de "Cocaína" , junto com a droga material usado para confeccionar mais entorpecentes,  solução de bateria, linha, e sacolas plásticas para a embalagem do entorpecente.

Vale ressaltar que a operação aconteceu em conjunto com a viatura 0320 que estava ao comando do   pelo Sub-Ten Diogo,  comandante da  zona oeste, e auxiliado pelo CBPM Henrique, e também com o apoio da viatura  0309 comandada pelo SGTPM R.Augusto e sua GU. Os acusados foram conduzidos até a 16ª Seccional da Policia Civil, onde foram autuados por trafico de drogas. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE