9 de março de 2016

Acusado de cometer latrocínio em Manaus elemento cai nas mãos da Policia Civil de Santarém e Manaus

 Policiais Civis de Santarém e Manaus colocaram o acusado atrás das grades 
Em uma ação em conjunto entre policiais civis do estado do Pará e do Amazonas, no caso Policiais Civis de Santarém e de Manaus. Na madrugada de Terça para Quarta feira (09) , Policias Civis do Amazonas com apoio de Policiais Civis de Santarém , um elemento de nome Jordan Gato Araujo, conhecido por "Manaus", preso através de um mandado de Prisão Latrocida perigoso que veio de Manaus para Santarém, ele chegou na madrugada em uma embarcação e foi recepcionado pelos policiais civis.

Segundo informações repassadas a redação do Grupo Elias Junior Noticias, policiais dos dos dois estados de posse de informações de que ele estaria em um barco com destino a Santarém , ficaram em campana a espera do elemento que segundo informes é acusado de matar duas pessoas em Manaus, um comerciante, o pai e o filho.  Depois da prisão ele será conduzido para a capital Amazonense.

Fonte : Elias Junior Noticias / Se for usar esse material em Radio ou qualquer meio de comunicação seja profissional diga a Fonte das informações.


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE