14 de março de 2016

"Corujão" Preso pela Mike Alfa dormia de dia e assaltava a noite

Moto usada pelo acusado para a pratica de assaltos estava com duas placas 
Um elemento identificado pela policia pelo nome de Vitor Hugo conhecido no sub mundo da bandidagem por "caco" foi preso na manhã de Segunda feira pelos Homens do Grupamento de Moto patrulhamento da Policia Militar, (GMP)  Mike Alfa composta pelos policiais, SGT Pinho, CB Figueiredo, CB J. Fabrício e SD Jackmuller.    Segundo as informações depois de uma onda de assaltos que aconteceu nos últimos dias e principalmente na parte de noite, policiais Militares do GMP caíram em campo e depois de informações colocaram o acusado atrás das grades.

Segundo informes o elemento teria passado a noite toda fazendo assaltos na cidade, e na chegada da policia em sua casa ele ainda estava dormindo quando foi abordado pelos policiais, ele estava em poder de uma moto Bros de cor preta e segundo a policia a moto estava com duas placas uma por baixo que seria a "original" e uma outra placa usada para fazer os assaltos para despistar a policia. Ele foi pego na Passagem santa Clara entre 7 de Setembro e Moraes Sarmento.

 Celulares roubados encontrados em poder do acusado 
A moto estava com uma placa da cidade de Belterra, junto com o malandro a policia encontrou um simulacro de uma arma que o malandro usava para fazer a onda de assaltos e vários aparelhos celulares produtos de roubo. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil, onde foi apresentado ao escrivão e delegado de plantão.

Nossa reportagem descobriu que no celular de uma pessoa ligada ao elemento tinha informações de que ele estava atuando com outras pessoas inclusive com uma mulher. A policia investiga o caso. Segundo informes ele já foi preso acusado de assalto em outra ocasião, já é conhecido da policia.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE