16 de março de 2016

Dois acidentes com Taxistas registrados na madrugada de Terça para Quarta em Santarém


Na noite de Segunda para Terça Feira (16) foram registrados na cidade de santarém dois acidentes envolvendo Taxistas. Um dos acidentes aconteceu na BR 163 na serra do Piquiatuba, onde o taxista perdeu o controle do carro bateu em uma arvore foi "cuspido" de dentro do veiculo e caiu no abismo e segundo informações foi levado para o PSM pelos heróis do SAMU.  

Outra situação que aconteceu envolvendo um taxista aconteceu nas proximidades da entrada do presidio de Cucurunã na Rodovia Everaldo Martins que dá acesso a Vila Balnearia de Alter do Chão. Segundo informações repassadas com exclusividade para nossa equipe de reportagem, dão conta de que o motorista do Taxí de nome Valternei que mora em alter do Chão, informes de que ele teria saído para ir buscar um passageiro no Aeroporto quanto teria perdido o controle do carro e capotado.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com amigos da vitima para saber mais detalhes sobre o condutor do carro (Vitima),  e segundo as informações ele se encontra no PSM e sofreu apenas escoriações pelo corpo, já foi atendido pelos médicos. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE