18 de março de 2016

Dupla de foras da lei é agarrada pela PM em Moraes Almeida


Na Sexta feira (17) no Distrito de Moraes Almeida por volta das 18:00 horas foram presos pela Policia Militar pela GU comandada pelo Sargento Coelho dois elementos que estavam de posse de munições e arma de fogo. 

Segundo as informações repassadas a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, estava acontecendo operação barreira e no exato momento  os acusados  de nome Nilson Ribas de 42 anos de idade e Joel Barros de 37 anos de idade  estavam de posse de um revolver cal.38, com 06 munições.


Depois da condução da dupla  para o PPD , a Policia Militar descobriu ao  puxar suas fichas foi constatado que são elementos alta periculosidade, respondem por furto, reptação, porte ilegal de arma de fogo foi preso com uma PT .40, no município de Trairão, sequestro mediante extorsão , maria da penha, e são ex-presidiário, responde processo nas comarcas de Maraba, progresso, Itaituba, Paragominas, Castanhal, Prainha. O comando do PPD conduziu a dupla  para a cidade de Itaituba onde foram apresentados na delegacia da Policia Civil.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE