30 de março de 2016

Fordlândia abandonada e esquecida pelo atual prefeito de Aveiro

 um dos cartões postais da cidade o trapiche mostra o abandono de Fordlândia 
Moradores da vila de Fordlândia que fica localizada no município de Aveiro, amargam com o abandono relegado aquela localidade, pelo atual prefeito, Fuzica teve uma votação histórica nas ultimas eleições, desbancou vários candidatos e foi eleito como prefeito de Aveiro como uma esperança de "salvar" o município e tirar de uma vez Aveiro do esquecimento politico. 
Mais no decorrer de seu governo o atual prefeito já demostrou que não sabe administra absolutamente nada, o município está esquecido e a falta de governo é nítida, na sede do município Aveiro o descontentamento e praticamente geral da população com o gestor, na própria cidade natal do prefeito, Fordlândia, o abandono é gritante por parte do poder publico.


Na vila de Fordlândia o abandono tomou conta da cidade, o trapiche está totalmente destruído, sem que o prefeito tomasse uma iniciativa de mandar construir para o bem da população, relembrando que a cidade é turística e que recebe diariamente visitantes vindos de todos os lugares do Brasil e do mundo. Patrimônios históricos estão sendo destruídos assim como a vila Americana que está tomada por mato. 

 Vila Americana coberta de mato 
Na zona Rural agricultores estão abandonados com as vicinais totalmente intrafegáveis, descaso total desgoverno e falta de compromisso com o povo. Mesmo com o município acabado o atual prefeito já começou a fazer campanhas para a sua reeleição, fato que é considerado por 99% do povo do município como uma loucura do atual prefeito. 

Vale relembrar também que quando ainda caminhava com a intenção de ser prefeito, Fuzica era uma pedra no sapato de todos os prefeitos, ele juntamente com alguns de seus puxa sacos criticavam todos os prefeitos que estavam no poder e dizia que se ele ganhasse seria o "Salvador da Pátria" fato que ele provou ser o contrario. O prefeito Turista como é conhecido já está sendo considerado pela população disparado como o pior prefeito que Aveiro já teve em quase seus 300 anos de existência. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE