4 de março de 2016

Menor envolvido com a bandidagem leva terçadada na madrugada no bairro de Uruará em Santarém

 Menor de 16 anos envolvido na bandidagem levou terçadada no braço 

Na madrugada de Quinta para Sexta feira ( 04) a Policia Militar foi acionada através do NIOP, informações de que elementos estavam querendo pegar um individuo de apelido "Dunguinha", na tentativa de matar o mesmo. 

Depois da denuncia a guarnição do Sargento Jairo se deslocou até o local onde elementos citados acima estavam no local, como não havia crime a policia mandou os mesmos se evadirem do local. Algumas horas depois a policia foi acionada novamente e o jovem conhecido por "Dunguinha" de 16 anos de idade, ex detento da Fasepa acusado de homicídio estava ao solo com uma terçadada no ombro.

 Jabá pego pelas Mikes de posse de uma faca 
Segundo as informações do Sargento Jairo comandante da GU o fato aconteceu na Rua Maicá nas proximidades do mercadinho da Buchada. Onde a vitima levou o golpe de terçado, segundo a vitima quem teria acertado ele seria um elemento conhecido por "Chik" que estava acompanhado de outro elemento conhecido por Jackson, ambos conhecidos pela policia e envolvidos com gangues e bandidagem. Em buscas pelo local homens das Mikes ainda localizaram um dos integrantes da gangue identificado pelo apelido de "Jabá"que queria matar a vitima, ele estava com uma faca. 

Vale ressaltar que "Dunguinha" estava acompanhado do outro elemento conhecido por "passarinho" os dois estavam na Fasepa cumprindo pena por homicídio e outros crimes. A dupla é acusada da morte de um jovem identificado por Hulk que foi morto com dezenas de facadas no bairro do Uruará no dia 24 de Fevereiro de 2014. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE