10 de março de 2016

Jovens presos acusados de trafico de drogas em Benevides pela Policia Civil e Militar


Nessa Quinta feira (10) Policiais Militares de Benevides , região metropolitana de Belém, fizeram mais uma apreensão de entorpecentes. Segundo as informações repassadas a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, a ação da PM aconteceu por volta das 14:30, quando em uma ação conjunta com a Polícia Civil do bairro Murinin, os policiais foram averiguar denúncia de que uma casa localizada na Rua da Escola Bosque estava sendo utilizada para comércio de entorpecentes.

Policiais se deslocaram até o local, onde na ocasião  foram detidos 04 elementos em atitude suspeita, depois da detenção dos elementos e depois de uma busca minuciosa nos cômodos da casa os policiais encontraram  uma enorme quantidade de droga pasta base de cocaína juntamente com uma quantidade de  maconha.


Depois de mais uma varredura pela casa a policia encontrou em outro cômodo da casa  foi encontrada uma Pistola Imbel, cal 380 com 09 munições não deflagradas. Todo o material e os detidos foram conduzidos a UIPP do  Murinin para procedimentos.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE