14 de março de 2016

Sem futuro é preso pela PM depois de tentar roubar a moto de um Mototaxista não legalizado


A onda de roubo de motos não para de acontecer na cidade de Santarém, apesar do trabalho intenso da Policia Militar nas ruas da cidade , atuando com frequência contra a bandidagem os pilantras estão cada vês mais corajosos e sem medo da Policia. 

Na noite de Domingo   para Segunda feira por volta das 20 horas um vagabundo identificado pelo nome de Madson Pinho Batista de 19 anos de idade, oriundo da comunidade de Boa Vista do Cuçari tentou roubar uma moto de um Mototaxista não legalizado.

Segundo informações que foram colhidas por nossa reportagem com o Sargento Alaci da Policia Militar que atendeu a ocorrência, o acusado estava na Orla da cidade e pediu para que o Mototaxista de nome Antonio Santos de Oliveira o levasse no bairro da Floresta. Quando chegou no bairro o profissional da moto foi surpreendido com uma faca pelo acusado que queria levar a sua moto, populares e outros motoqueiros que visualizaram a ação cercaram o acusado que quase foi linchado pela população.

Depois disso o NIOP foi acionado e imediatamente deslocou uma viatura para o local, o acusado foi retirado rapidamente do local pois populares queriam linchado o mesmo. Ele foi entregue na 16ª Seccional da Policia Civil. Segundo a Policia Militar ele queria roubar a moto para levar para a comunidade de Boa Vista do Cuçari.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE