7 de março de 2016

Sem ter conhecimento do que era crianças brincavam com pacote de pasta base de cocaína dentro de sala de aula em Santarém

Na tarde de Segunda feira (07) uma guarnição da Policia Militar do Policiamento Ostensivo Escolar (POE), composta pelos policiais,GU Sgt Joel, Evandro e CB  Cota. foi acionado pela diretora do colégio Santa Luzia no bairro Ampara para verificar uma substância tipo pasta de cocaína que estava em poder dos alunos do do 4° ano, segundo informações repassadas a nossa Redação do Grupo Elias Junior Noticias pela Tenente Izabel supervisora de dia da PM.

Segundo a Tenente Izabel, os alunos estavam brincando dentro da sala de aula, sem saber que estavam em mãos com entorpecentes, "ao conversamos com as criança sobre a origem do produto (28 papelotes), um dos aluno informou que havia encontrado dentro do bolso da capa de chuva que sua mãe tinha lhe dado para ir a escola, pertencente ao seu padrasto". Disse a comandante da PM.


Depois da conversa com as crianças, a Policiais militares se deslocaram até a residência da mãe da criança onde foi conduzido o padrasto, a mãe e a capa para a UIPP do bairro do santarenzinho para esclarecimentos. Vale acrescentar que a criança de 9 anos informou ainda que sua mãe sempre guarda dentro do travesseiro quando dorme com o seu padrasto que é moto táxi clandestino.
Sendo que o padrasto assumiu ser dele a droga o mesmo está sendo atuado em flagrante.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE