28 de março de 2016

"Sem Terras" mais uma vez acusados de tocarem terror em fazenda em Marabá e de receberem Policia Militar a bala


Mais uma ação atribuída aos baderneiros "Sem-Terras" aconteceu por volta das   0 1h 30 min da madrugada de domingo para segunda feira (28). Informações colhidas pelo Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, dão conta de que   "sem-terras" armados de espingardas invadiram o escritório, laboratórios e alojamentos dos funcionários da fazenda Cedro, localizada no km 40 da BR 152, na cidade de  Marabá no sentido Parauapebas, após a Vila a Sororo.


Informações repassadas por nossas fontes na região, dão conta de que os invasores baderneiros que n]ão querem saber de trabalhar e vivem a vida perturbando e querendo se apossar das coisas alheias, teriam chegado no local onde expulsaram os funcionários e seus familiares, depois disso eles ainda  teriam colocado fogo nas dependências e saqueando os bens e móveis da referida fazenda. 

De posse de informações e de denuncias que chegaram até a Policia Militar, uma GU da Vila Sororo ao comando do  Sargento  Edson, CB Jeremias e CB Viana deslocaram-se para o local, e foram recebidos à tiros de espingarda pelos sem - terras, o CB VIANA da Policia Militar foi atingido na perna direita, as viaturas foram crivadas de chumbo, causando danos ao patrimônio do estado, na VTR da Vila Sororo. depois disso um capitão da PM  juntamente com uma GU do Tático e uma ambulância do CBM se deslocaram para o local para dar apoio à guarnição, em imediato o CB VIANA foi socorrido pela ambulância ao hospital municipal de Marabá, onde recebeu atendimento médico e segundo informações passa bem. A Guarnição do Capitão Emmett deu apoio para retirar   os funcionários e seguranças da fazenda.

Viatura da PM crivada de chumbo 
Mais uma vez pessoas de bem são alvos de baderneiros, pedimos para que a Justiça tome uma providencia no sentido de coibir e de colocar na cadeia esses maus elementos que vivem a vida perturbando o sossego alheio. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Fotos enviadas por Watzapp 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE