2 de março de 2016

Tenente Coronel Mardok assume comando do 15º BPM em Itaituba

Operacional e arrojado, o Tenente Coronel Mardok,assumiu na ultima Sexta feira o comando do 15º BPM na cidade de Itaituba. O novo comandante da PM, chegou na cidade "Pepita" para dar continuidade no excelente trabalho que estava sendo feito pelos ex comandantes da briosa. 

Anderson Mardok, é considerado um oficial de destaque e de bom relacionamento com os praças, ao assumir o comando do Batalhão Transamazônica, ele disse que irá fazer de tudo para que os policiais possam fazer um trabalho mais rápido e ágil nas ruas da cidade de Itaituba, ele nos informou que atualmente uma das ferramentas mais eficazes da PM são as Mikes, Policiais do Serviço de Moto Patrulhamento (GMP), pelo fato da facilidade e rápidas com que os Mikeanos se locomovem em cima de duas rodas.   

 O novo comandante da PM de Itaituba prometeu que vai trabalhar juntamente com os órgãos ligados a segurança púbica da cidade,  ações rígidas principalmente contra o trafico de drogas e onda de assaltos iram ser intensificadas pela cidade. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Foto : Blog Plantão 24 Horas 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE