1 de março de 2016

Tentativa de resgate de presos frustrada na penitenciaria de Americano saldo um bandido morto



Na segunda feira (29) a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirmou  uma tentativa de resgate a presos,   no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém. 

Segundo informes repassados para a redação do grupo Elias Junior Noticias, o plano de fuga foi descoberto há tempo pelo serviço de inteligência da Susipe. Na ação, dois carros que dariam apoio aos fugitivos foram interceptados por policiais militares próximo a Vila de Americano, na ocasião aconteceu uma troca de tiros. 

Na ocasião do confronto, um dos bandidos que estava armado foi atingido e morreu no local. Na ocasião policiais  continuaram a perseguição aos outros criminosos que fugiram por uma área de mata próxima ao Complexo. Segundo informações de nossas fontes na capital, nenhuma fuga foi registrada. 

No celular do vagabundo que foi morto havia fotos de pessoas ostentando armas de grosso calibre. Vale ressaltar que ultimamente muitas tentativas de fuga tem acontecido na penitenciaria , bandidos fortemente armados com armas potentes e  muita munição, o poder do crime organizado que está assustando até a policia. 

Acima nas imagens, fotos que estavam no celular do bandido que foi morto na troca de tiros com a policia. Ostentando com armas de grosso calibre. 

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE