3 de março de 2016

Um Giro pelo Legislativo ! Câmara faz sessão itinerante em Alter do Chão nesta sexta-feira


“A sessão é uma proposta da Mesa Diretora e tem como objetivo ajudar as comunidades do município na solução de seus problemas”

Acontece nesta nesta sexta-feira (04/03), em horário regimental, no Salão Paroquial, que fica ao lado da Igreja Nossa Senhora da Saúde, na vila de Alter do Chão, a primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Santarém do ano de 2016.

O presidente da Câmara, vereador Reginaldo Campos convidou as comunidades da região do Eixo Forte para participarem da sessão, que será um marco na história da Câmara e do distrito de Alter do Chão, que se firma como importante centro de desenvolvimento do turismo no município de Santarém. Ele acrescentou que a Câmara estará aberta para ouvir as comunidades e levar suas reivindicações ao Executivo, para que as soluções sejam alcançadas.

Durante esta semana, o vereador Luiz Alberto da Cruz (PP) também conclamou a população a participar da sessão itinerante da Câmara. Ele, que é morador daquela região, disse que já reuniu com as lideranças comunitárias para discutir sobre a dinâmica e os temas que serão levantados durante a sessão, um momento muito importante para buscar soluções aos problemas que a população da grande área do Eixo Forte enfrenta. 

A última sessão itinerante realizada pela Câmara de Santarém foi no dia dois de outubro de 2015, na comunidade São José, Km 19, da Rodovia Santarém-Cuiabá, momento em que o Presidente da Câmara de Santarém, Reginaldo Campos, destacou a importância de uma Sessão Itinerante, no interior do município. “É um momento em que o Poder Legislativo se aproxima ainda mais da comunidade, para ouvir demandas e transformá-las em instrumentos de reivindicação aos setores competentes, em busca de soluções aos problemas que os moradores das comunidades interioranas enfrentam”, explicou

Fonte : Ascom 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE