20 de abril de 2016

"A casa caiu" Assaltantes batem de frente com a Policia e levam bala em Rurópolis


A "Casa caiu " para quatro dos oito assaltantes que assaltaram o banco BASA no dia (11) Segunda feira. Depois do assalto homens da Policia Militar rapidamente conseguiram fechar todas as saídas das duas Rodovias BRs 163 e 230. Com a ação eficaz da policia os assaltantes já de posse se dinheiro e reféns entraram em uma vicinal conhecida como "Cachoeirinha" onde ficaram escondidos dentro de uma grande área de mata. 

A Policia Militar nunca desistiu e depois de dias e dias de muito trabalho no oitavo dia uma equipe que estava no local na madrugada de Domingo para Segunda feira (18) comandada pelo CB Bahia policial militar de Placas que está no local para compor a tropa deu de cara com os assaltantes na noite onde ouve intensa troca de tiros. Policiais civis da DRCO da capital do estado e do NAI apoiavam a ação com serviço de inteligencia e com apoio no Froint de batalha, também com o apoio do delegado Vicente que atualmente comanda a superintendência da Policia Civil do Alto Tapajós em Itaituba. 


Depois disso as tropas foram mobilizadas e já pela manhã aproximadamente pelas 08 horas, novo confronto entre a policia e bandidos que se intensificou, homens do GTO da cidade de Itaituba e GTO de Santarém, juntamente com os bravos guerreiros da 17ª CIPM de Rurópolis ao comando do Major Alexandre que  bravamente conduziu o Froint de batalha. 

Dentro das matas homens do COE (companhia de Operações Especiais da Policia Militar) apertavam o cerco contra os vagabundos e aproximadamente as 11 : 30 horas em uma troca intensa de tiros os quatro assaltantes levaram bala e foram conduzidos para a cidade de Rurópolis, onde a população aguardava  ansiosa pelo desfecho.


Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem que foi a unica que cobriu toda a situação desde o inicio os vagabundos mortos todos são da cidade de Altamira, mais a informação ainda não oficial dá conta de que o bando tem pessoas ligadas que moram no município de Rurópolis, esses fato será ainda esclarecido no final da missão pela Policia Civil. 

Agora no momento ainda quatro assaltantes estão  nas matas cercados pela Policia e ainda em confronto. A qualquer hora mais informações. 



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTICIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE