23 de abril de 2016

Acusados de trafico de drogas caem nas mãos da PM em Almeirim


Policiais da 27ª CIPMF da cidade de Almeirim colocaram mais uma cambada da vagabundo atrás das grades. A situação aconteceu na manhã de Sábado,  (22), segundo informações que nos foram repassadas pela policia militar,  a ocorrência aconteceu por volta de 4 horas  da manhã,  em uma abordagem foi encontrado com o um dos acusados Reinaldo Cardoso da Silva de 19 Anos e com a menor J. R. P. de 16 anos, 6 papelotes de substância entorpecente.


Informações dão conta de que  logo depois foi feita diligência a um possível local onde Reinaldo escondia mais drogas, a GU foi levada até um apartamento onde foram encontrados 11 papelotes e mais uma pedra inteira, estava no apartamento o Sr André Apolomeu Alves Rodrigues. Todos foram apresentados na UIPP de Almeirim.

Total de material apreendido: 16 papelotes mais uma pedra inteira, R$ 129,00 reais, vários documentos e uma moto marca Honda, modelo Fan 125, cor vermelha sem placa.
Reinaldo vinha sendo monitorado pela Polícia Militar a meses, entretanto a Polícia Militar conseguiu lograr êxito na operação, o que repercutiu sobremaneira no serviço prestado a população de Almeirim, que tem reconhecido e apoiado a instituição.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE