4 de abril de 2016

Dupla de "Pela Saco" são pegos pelo fundo das calças pela PM por assalto e pousam sorrindo para fotos na delegacia


A audácia, cara de pau misturada com o cinismo e falta de vergonha tomou conta dos malandros em Santarém. Na noite de Domingo para Segunda feira,   a Policia Militar ao comando do Sargento Ivan colocou atrás das grades uma dupla de vagabundo safado que de posse de uma arma branca (Faca) tomou de assalto mais uma vitima.

O fato aconteceu na Moaçara com Olívio Dutra no bairro da Floresta.  Segundo a Policia Militar Carlos leite Silva de 24 anos de idade, nascido na cidade de Itaituba, ele estava de posse de uma faca por volta das 22 horas onde assaltou uma jovem roubando da mesma um aparelho celular.

Depois do fato o NIOP foi acionado que imediatamente enviou uma patrulha para o local onde encontrou outro elemento de nome Willian Caldas da Silva colega do acusado e depois em seguida a policia colocou o outro comparsa na cadeia e conduziu os malandros para a 16ª Seccional da Policia Civil, onde os mesmos foram apresentados a autoridade policial civil. Na delegacia a dupla de sem futuro sorria para as fotos. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE