6 de abril de 2016

Depois de fazer mais uma vitima assaltante deu com a Boca na Pupunheira" e caiu nas mãos do CB Douglas das Mike


No inicio da noite de Quarta feira (06) O Cabo Douglas do grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar, estava em deslocamento na Av. Borges Leal para a GTO para montar serviço no 3 turno da GMP quando em um determinado  momento o mesmo  avistou dois elementos em uma moto Bros vermelha um elemento de calça jeans e camisa mangas cumpridas e o outro carona de camisa branca com bermuda branca estilo surf. 

depois disso começou o acompanhamento do CB Douglas a moto suspeitas com os elementos. Foi dado voz de parada e os dois elementos não acataram prosseguindo no sentido da Rosa passos bairro, momento este que os elementos tentaram manobrar a moto no sentido da travessa Haroldo Veloso realizando uma manobra brusca e chegando a cair do veículo. Momento este que o carona da moto suspeita caiu vindo a se levantar com a mão na cintura e empunhando uma arma de fogo calibre 38 empreendeu fuga no sentido da travessa Haroldo Veloso com destino a Av. Elinaldo Barbosa, tomando destino ignorado. 

Informações do CB Douglas a nossa reportagem de que o condutor da motocicleta se levantou atordoado e tentou se evadir momento esse que veio o referido CB deu voz de prisão e o mesmo empreendeu fuga. Momento que foi repassado o pedido de apoio para as guarnições de serviço ao qual chegaram no local e em conjunto com o referido militar realizaram a detenção do nacional Gleidson Rodrigo da Silva Santos Vulgo "Drigo". Que ao chegar à delegacia a senhorita Maria Gleiciane Lima Soares filha do Sargento  PM Pinho da GMP  vitima dos referidos elementos que  assaltaram a mesma enfrente o educandário Madre Imaculada levando o aparelho celular Samsung Modelo J5. 

Ao chegar na delegacia a vítima reconheceu o acusado que havia realizado o assalto. O elemento foi entregue na 16ª Seccional da Policia Civil onde foi   lavrado o procedimento de flagrante delito na   presença da autoridade competente. Na ação participação das Mikes em conjunto com  GTO e Radio Patrulha.  



Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE