4 de abril de 2016

Depois de pegar uma taca de populares assaltante cai nas mãos da PM no bairro do Jutaí


Em mais uma ocorrência Policial envolvendo ladrão de celular a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro do Jutaí. Segundo as informações repassadas pelo Sargento Jeronimo que estava no comando da GU e acompanhado com os policiais CB Marcio Costa, Sargento Duarte, CB Jouberte e CB Elson e com o apoio do comandante Leste Sub Tenente Castro.

Aproximadamente 10 : 20 horas da noite de Domingo uma dupla de vagabundos assaltou uma vitima no bairro do Jutaí levando o celular da mesma, depois disso populares que presenciaram o fato conseguiram pegar um dos vagabundos e deram nele uma peia dos diabos, depois de baterem até cansar populares acionaram o NIOP que imediatamente mandou ao local as viaturas que conduziram o malandro de nome Carlos Anderson  para a 16ª Seccional da Policia Civil.

Vale ressaltar que a dupla estava em uma moto e que segundo a policia a moto pertencia ao outro vagabundo que conseguiu se evadir deixando o comparsa para trás levando uma surra de populares.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Um comentário:

Sousa disse...

Que peia e essa que a cara dele continua inteira???

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE