1 de abril de 2016

Em Rurópolis depois de denuncias ao MP Caçamba da Prefeitura de Aveiro é apreendida pelo promotor da cidade

 Caçamba da prefeitura em frente a delegacia da policia civil 
No final da manhã para o inicio da tarde de Sexta feira (01) , precisamente ao meio dia, aconteceu uma movimentação surpreendente na cidade de Rurópolis. Fato que envolveu até o Ministério Publico local e uma caçamba pertencente a Prefeitura Municipal de Aveiro. 

Depois das informações de que uma caçamba do município de Aveiro teria sido apreendida pessoalmente pelo promotor da cidade, nossa equipe de reportagem se deslocou para a cidade de Rurópolis para verificar In Loco a denuncia. Chegando na cidade onde começamos a colher informações com as nossas fontes.

Segundo informes uma caçamba  da cidade de Aveiro estava sendo abastecida em um posto de combustível da cidade, foi na ocasião em que o promotor da cidade teria recebido uma denuncia de que o veiculo publico do município de Aveiro estaria sendo abastecido com uma requisição pertencente ao município de Rurópolis. Imediatamente o promotor Dr.  Bruno Fernandes Freitas se deslocou juntamente com o delegado da Policia Civil  Doutor Ariosnaldo Vital e mais uma guarnição da Policia Militar até o posto de combustível, onde encontrou a caçamba sendo abastecida, depois disso o promotor imediatamente mandou conduzir o veiculo para a delegacia da Policia Civil. 


Nossa equipe de reportagem se deslocou até a delegacia da policia civil onde foi recebida pelo titular daquela especializada Dr.  Ariosnaldo Vital que preferiu não se pronunciar oficialmente sobre o assunto, mais nos confirmou que o fato ocorreu, ele disse que o MP teria recebido a referida denuncia e que o promotor tomou o cuidado de ele mesmo checar a informação. Segundo o delegado a caçamba tinha sido abastecida com 1. 000 litros de óleo diesel que foi aprendido como peça de inquérito que foi instaurado para apurar se realmente o combustível pertence a maquina publica do município de Rurópolis. 

O delegado ainda acrescentou que duas pessoas estavam na caçamba o condutor e um vereador de Aveiro, Rubemir Santos que disse em depoimento que apenas pegou uma carona no veiculo, os dois foram ouvidos e depois juntamente com o veiculo foram liberados e que o MP e a policia civil vão apurar os fatos através de um inquérito. Para finalizar o delegado disse que até o presente momento não pode afirmar mais nada sobre o caso. 

Gostaríamos de parabenizar a ação do MP da cidade de Rurópolis que mostrou interesse em defender a coisa publica e defender os anseios da pululação dos dois municípios, que vivem sendo alvos de políticos irresponsáveis. Gostaríamos de ver também esse assunto sendo pauta nas duas câmaras municipais para que essa historia possa ser destrinchada e bem contada, vamos acompanhar o desenrolar destes fatos para contar para a população dos  municípios envolvidos  o final dessa historia.  

Fonte : Elias Junior Noticias 



Um comentário:

ricardo disse...

Estais de parabéns, assim que eu gosto da sua atuação,acho que essa não é a primeira vez, e acho também que o vereador não estava só de carona.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE