9 de abril de 2016

Em Santarém Táticano é atingido no colete balístico por disparo feito por vagabundo policia reage e manda vagabundo encontrar com o capeta

 Colete do Policial atingido por projetil que se não tivesse protegido seria fatal 
Nessa ocorrência da noite de Sexta feira (08) no bairro do Santíssimo, fato que foi divulgado por este canal de comunicação. Um policial do GTO chegou a ser baleado na troca de tiros com o vagabundo que tinha acabado de cometer um  assalto em uma vitima.

Segundo as informações que nos foram repassadas uma GU do GTO que estava sendo comandada pelo Sargento Gildson que é considerado policial linha dura que não dá refresco para bandido, foi acionada pelo NIOP a respeito de uma vitima que estaria sendo vitima de assalto nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

De posse de informações a GU se deslocou até o referido lugar e chegando foram informados por populares que um individuo teria levado um celular de uma jovem e em seguida ele teria seguido em direção ao DR. Em imediato a VTR do GTO seguiu para o local.

Informações de que a GU ao chegar próximo do local indicado foram informados por populares que o elemento teria entrado em um terreno baldio encoberto de matos, a GU então começou as buscas e em um determinado momento foram surpreendidos com tiros de arma de fogo em direção a GU, um dos disparos acertou a balística do táticano, projetil que ficou alojado em sua balística. 

Na troca de tiros com o intuito de policiais se defenderem do injusto tiro recebido a GU acertou o vagabundo que foi na sequencia socorrido mais em que momentos depois morreu no PSM.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE