8 de abril de 2016

Estado do Pará lidera em fraude a lista de beneficiários do programa de reforma agrária no país.


Segundo O Tribunal de Contas da União, estado do Pará está liderando a lista de irregularidades de beneficiários no programa de reforma agrária. Segundo fontes do TCU o estado do Pará está com quase 80 mil casos.

Entre esse numero, estão na lista de beneficiários da reforma agraria, empresários, servidores públicos políticos, como deputados, vice prefeitos, deputados estaduais, vereadores e até mortos totalizando uma lista de 38 mil mortos que estão com seus nomes inscritos no programa que seria para beneficiar pessoas que realmente precisam e que sobrevivem da Agricultura. 

Ou Seja o estado do Pará lidera com a bandidagem do colarinho branco, pedimos a justiça brasileira que desmascare esses políticos, que comandam essa mafia que está acabando e tirando a possibilidade do povo humilde desse país de realmente ser beneficiada.  

Na cidade de Santarém no estado do Pará assim como todo o Brasil é um dos grandes exemplos que o INCRA , virou um órgão que barganha cargos, que beneficiam grupos políticos, funcionando que quem está na situação do governo ganha o premio de apontar o cargo de superintendente do órgão na cidade. Recentemente o ex superintendente do INCRA de Santarém foi preso acusado de estar envolvido em falcatruas, ou seja o INCRA que seria para fiscalizar a reforma agraria e fazer com que pessoas necessitadas pudessem ser beneficiadas perdeu total credibilidade, não só em Santarém do Pará mais como em todo o País ou seja mais uma tonelada de dinheiro publico saindo por baixo do ralo e indo parar nos bolsos de patifes do colarinho branco. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE