27 de abril de 2016

Foragido da Justiça cai nas mãos da Policia Civil em Alenquer

Policiais civis da cidade de Uruará e com o apoio do NAI da cidade de Santarém em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, prenderam na manhã de Quarta feira(27) na cidade de Alenquer o elemento de nome Wanderson Santos da Costa, vulgo "Bimbo".  Uma equipe de investigadores (IPC Célio Tomaz e Silvio Alex) com apoio do investigador Adriano (NAI Santarém) deslocaram - se até aquela localidade e após um árduo trabalho de levantamentos e campana, conseguiram efetuar a prisão do foragido.

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, o acusado foi preso por ser considerado de alta periculosidade e depois de ter se envolvido em crimes no ano de 2015, cinco tentativas de homicídios ocorridas em um assentamento (PDS santa clara) vila Tutui, a cerca de 100km do centro da cidade, fato ocorrido em setembro de 2015, ocasião em que um dos autores foi preso em flagrante. Segundo a policia o crime foi e grande repercussão na mídia e com intervenções da ouvidora agrária nacional.

Segundo informações colhidas por nossa equipe depois de algum tempo o acusado retornou   na área e passou a realizar ameaças à líder comunitária. Depois de um trabalho de inteligencia feito pela Policia Civil o acusado foi localizado e preso. 


 O acusado além de estar sendo procurado pela justiça de Uruará também tinha uma prisão preventiva decretada pela justiça de Santarém. Mais uma vez parabéns pela atuação da Policia civil, policiais envolvidos na ação. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Fotos : Divulgação Policia Civil 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE