5 de abril de 2016

Forte chuva em Santarém invade casas e provoca prejuízos na Fernando Guilhon


Uma forte chuva que caiu na madrugada de Segunda para Terça feira (05) em Santarém provocou muitos prejuízos pela cidade. Em vários bairros a situação ficou caótica com as água e muita lama invadindo varias residencias. 

Um morador que entrou em contato com a Redação do Grupo Eias Junior Noticias, nos informou que na Rodovia Fernando Guilhon a situação ficou preocupante, segundo ele muitas casas alagadas devido o forte volume de águas que descem da rodovia e sem falar em algumas situações de casas sendo parcialmente destruídas pelas forças da água com o acumulo de lixo e lama.

Outra situação é o acumulo de lixo que a água arrasta entupindo bueiros e desviando para dentro das residências. O denunciante ainda criticou duramente a ação da Prefeitura principalmente em frente ao Rio Tapajós Shopping, segundo o morador o trabalho de meio fio feito pela prefeitura foi muito mal feito, uma verdadeira porcaria no português claro. " A alguns dias fechamos a Fernando Guilhon em protesto onde na ocasião nem um veiculo passava, a nossa intenção foi para que a SEMINFRA viesse no local para verificar a porcaria que a prefeitura fez". Disse o morador. Que ainda acrescentou que iram fechar novamente a via para chamar a atenção da prefeitura.

Vale ressaltar que todo os anos essa situação se repete sem que o poder publico faça um planejamento no verão dos piores pontos de alagamento da cidade. Não se pode lutar contra as forças da natureza, mais sabemos que tem inúmeras situações que poderiam ser evitadas se o governo municipal se interessa-se em resolver. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Fotos yuri Senna`h 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE