7 de abril de 2016

Funcionário da Prefeitura de Aveiro procura Redação para denunciar que está sendo perseguido pelo atual prefeito do Município

 Documento que confirma os 5 dias de suspensão ao funcionário 
Na manhã de Quinta feira (07) aproximadamente as 09 horas um funcionário da prefeitura municipal de Aveiro identificado pelo nome de Sebastião  Nazaré Alves Mota procurou a redação do Grupo Elias Junior Noticias, para denunciar que está sofrendo perseguição imposta pelo atual prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica) e que teria pego cinco dias de suspensão de seu trabalho.  

Interrogado sobre o assunto  Sebastião Alves disse a nossa reportagem que a dias atrás ele foi procurado pelo irmão do prefeito que é um dos assessores do gestor na vila de Fordlândia  que o questionou a respeito de que ele não estaria no posto de serviço " Eu estava de serviço e o irmão do prefeito dizendo ele que foi no serviço e não me encontrou e eu tenho testemunhas que eu estava no trabalho, depois disso eu entrei em discussão com o irmão do prefeito e que aconteceu que o prefeito em vingança me deu cinco dias de suspensão" Disse o denunciante. 

Perguntamos ao denunciante se ele teria desrespeitado o irmão do prefeito em resposta ele nos falou que apenas questionou que estava certo e que estava no local de trabalho. Para finalizar o denunciante ainda falou que nem ele e nem a maior parte dos funcionários em Fordlândia sabe qual é a real função do irmão do prefeito em Fordlândia, ele também disse que já acionou seu advogado e que  que vai entrar com uma ação contra a prefeitura de Aveiro. 

Vale ressaltar que o desgoverno na vila de Fordlândia é gritante, a falta de administração é um dos reais problemas que a comunidade enfrenta atualmente. Sobre a denuncia acima com a palavra a Prefeitura Municipal de Aveiro. 

Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE