3 de abril de 2016

Homem é preso pela Policia Militar acusado de matar a própria companheira no bairro da Matinha

 
Mais uma situação envolvendo violência contra uma mulher foi registrada pela Policia Militar na noite de Sábado em Santarém, segundo as informações que nos foram repassadas pela policia, que por volta de 20:30 a Guarnição VTR 3502 composta pelos policiais Sgt Alaci, CB S. Correa e CB Paulo Victor foram acionados para verificar um esfaqueamento que teria acontecido   na Trav. Rosa de Sharon 100 no bairro da Matinha.

Segundo a PM ao chegar ao local foi encontrado o corpo da vitima de nome Maria Antonia Lima Mesquita, de 47 anos de idade, ela foi morta com cinco facadas pelo elemento de nome  Messias Batista Gonçalves. Na mesma ocasião a Policia caiu em campo e após buscas a policia localizou e prendeu  o acusado em uma residência no Beco André Teixeira no bairro da  Matinha.


Informações repassadas a nossa reportagem pelo comandante da GU Sargento Alaci dão conta de que o crime teria sido passional, o casal vivia juntos e o acusado estaria com ciumes da vitima. também a informação de que ele bebia muito, o casal também tinha vários filhos 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Um comentário:

edd disse...

Gostaria de saber se este assassino já esta solto

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE