1 de abril de 2016

Homem morre na madrugada em frente a cidade depois de acidente


Uma ocorrência Policial aconteceu na noite de Quinta para Sexta feira (01) na frente da cidade, a vitima  de nome Adailson Santos Teixeira, de 33 anos, de idade oriundo de Arapixuna estaria chegando na cidade e segundo as informações depois da meia noite precisamente em uns ferros que a prefeitura colocou para colocar uma balça a vitima teria tentado amarrar a bajara em um dos ferros quando o ferro virou e teria acertado o rosto da vitima.

Informações colhidas pelo Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, os companheiros que estavam com ele e pessoas dos barcos pequenos que estavam no local ouviram só os gritos da vitima. que foi jogada com o impacto nas águas e que sumiu em seguida "Aquele ferro pesa muitas toneladas é o guindaste que coloca,  pelo que deu de perceber o soldador só tinha ponteado o ferro e não tinha soldado totalmente o ferro só tinha colocado duas plaquetas e não tinha marca de solda" Disse uma de nossas fontes. 

Outra versão foi vista em outros meios d comunicação da cidade, que teria sido um temporal que teria atingido a bajara e ele teria caído na água. tanto é que nas imagens ele está ferido realmente no rosto como mencionou nossas fontes. Pela parte da manhã a capitania e Corpo dos Bombeiros localizaram o corpo do homem. 

Fonte : Elias Junior Noticias 




Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE