2 de abril de 2016

Policia Militar coloca mais um acusado de praticar assaltos na cidade na cadeia

Segundo a policia Eder dava o apoio logístico ao bando comandado pelo menor conhecido como Picachu 
Mais um elemento já conhecido pela Policia acabou de ser preso pelos homens da Policia Militar em Santarém. Conhecido no submundo da bandidagem como M. H. M. S.  "Picachu" de 16 anos de idade e Eder dos Santos Lobo de 28 anos de idade e uma menor das inciais F. E. M. F de 15 anos de idade, eles foram presos pelos homens da Policia Militar ao comando do Sub comandante da Zona leste Diogo por de trás do Residencial Minha casa minha Vida da Moaçara no bairro Aeroporto Velho. 

 Policiais Militares que participaram da prisão do acusado 
Segundo as informações repassadas pela Policia a nossa reportagem, o elemento é acusado de ter praticado vários assaltos na cidade. Junto com o acusado a policia apreendeu vários aparelhos celulares e um tablet, ele estava em uma moto Lander de cor preta que foi roubada de um cliente em um posto de combustível localizado na Moaçara. Depois da prisão do elemento ele foi conduzido e apresentado na 16ª Seccional da Policia Civil.

Vale ressaltar que além do sub Tenente Diogo também fizeram parte da operação que culminou na prisão do acusado Sargento figueiredo e Sargento Nery. Vale ressaltar também que o casal de menor estava morando na casa do acusado de nome Eder que segundo a policia dava o apoio logístico para o bando. 

 Material que foi encontrado em poder do acusado 



 Menor conhecido como Picachu 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE