27 de abril de 2016

Possível acerto de contas Homem executado com tiros de pistola no bairro do santarenzinho


Agora pela manhã de Quarta feira (27) um homem identificado pelo nome de Jociclei dos Santos Pinto, foi morto no bairro do santarenzinho. Segundo as informações do sargento F. pontes que foi o primeiro a chegar no local com a sua guarnição, a vitima foi encontrada entre as Ruas Elizandre Nogueira e Jacaranda.

Segundo o comandante da GU ele estava com marcas de perfurações de tiros de possíveis tiros de pistola na região da cabeça e pelo corpo. Pelo atual cenário encontrado no local do crime foi um possível acerto de contas.  

Informações repassadas a nossa equipe de reportagem dão conta de que a vitima estava chegando do presidio de cucurunã onde cumpria pena no Semi Aberto e na hora que entrou na garagem de sua casa o matador entrou junto e efetuou vários disparos contra ele e contra uma mulher que estava com ele no carro, que segundo a policia teria ido buscar o mesmo no portão do presidio, na ocasião a mulher conhecida por Miraelma conseguiu fugir para o fundo do quintal, relatos da policia que ela ainda conseguiu ver os assassinos dois que estavam em uma moto Broz de cor preta.  Ela foi levada para o PSM levou um disparo no braço que varou de um lado para o outro, informes de que ela é irmã do traficante conhecido como DDI, segundo a policia ela foi levada para o PSM com sintomas de hemorragia interna. 


Neste momento muita movimentação no local e agora sendo acompanhado pela GU do Sargento Arivaldo e CB Alexandre. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE