25 de abril de 2016

Segurança cobra salário e recebe tiro em Parauapebas


A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas está investigando a tentativa de homicídio contra o segurança Jamir Ângelo da Conceição Júnior, ocorrida por volta das 10h30 da última terça-feira (19), em via pública.

Segundo denunciou o segurança à polícia, ele foi alvejado com um tiro à altura de um dos ombros desferido por Alan Correa Lopes, dono da empresa de segurança onde ele trabalha.

Jamir Júnior disse que vinha recebendo ameaças de Alan Lopes via whatsapp, por vir cobrando salários atrasados. Na terça-feira ele foi até a empresa saber o motivo de não ter sido mais escalado para trabalhar.

Ao sair da empresa, em sua motocicleta, teria sido seguido por Alan Lopes, que emparelhou seu carro à moto e teria lhe apontado uma arma de fogo e atirado, acertando o ombro esquerdo da vítima. Mesmo ferido, Jamir relata que seguiu pilotando e conseguiu escapar do patrão, que ainda teria efetuado mais dois tiros na direção dele. Alan Lopes não foi localizado para dar sua versão sobre o caso à imprensa. 

Fonte Blog do Vela Preta/Waldyr Silva

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE