6 de abril de 2016

Vagabundos atiram contra policial militar que presenciou incio de assalto contra um cidadão em Santarém

 Policial se abrigou por de trás de carro que recebeu vários buracos de bala na lataria 
Na tarde de Quarta feira (06) aproximadamente as  13 para as 14 horas, um policial militar que estava passando pelas proximidades da Avenida Afonso Pena próximo ao Clube Quarentão foi surpreendido por dois elementos que dispararam vários tiros contra o PM. 

Segundo informações repassadas na hora do fato para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, o Sargento C. Gomes que comanda o policiamento de Curuaí estava de folga na cidade e passeando para arejar a cabeça quando teria visualizado uma situação de dois elementos tentando assaltar uma vitima, ele não pensou duas vezes e como um policial padrão tentou intervir na situação, foi que segundo relatos um dos vagabundos sacou de possivelmente um revolver de Cal, "38"  que efetuaram contra o militar aproximadamente cinco disparos.

Relatos de que o policial procurou abrigo atrás de um carro que estava estacionado nas proximidades, foi oque lhes salvou de ser atingido pelos vagabundos miseráveis que estavam em uma moto Bros de cor preta de Placa  NSO8514. devido a ação do militar de intervenção a vitima escapou de ser assaltada. A dupla de vagabundos se evadiu do local para local ignorado, eles estão sendo cassados pelos homens do Serviço Reservado da Policia Militar que não dão colher de chá para malandro.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE