4 de maio de 2016

Acidente na PA 150 entre carro e viatura da PM com uma morte


Somente a perícia com relato de testemunhas vai determinar as causas de um acidente com vítima fatal, não identificada, ocorrido na manhã de ontem, na rodovia PA-150, Km 343, próximo da Vila do 60, no município de Jacundá. O acidente envolveu uma viatura da Polícia Militar e um carro Gol, de cor vermelha, dirigido por um homem, que acabou morrendo. Quem fez o registro do acidente foi o investigador João Ary Castro, da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá. O policial constatou que dentro do veículo particular havia um homem já sem vida preso nas ferragens, aparentando ter entre 25 e 30 anos.

Segundo informações, a viatura da PM trafegava em velocidade normal pela rodovia, quando foi surpreendida pelo Gol, que teria invadido a faixa de trânsito da viatura, colidindo de frente.

VELOCIDADE

Devido à velocidade desenvolvida pelo carro particular, o choque destruiu a frente do Gol e matou o motorista em decorrência de múltiplas fraturas. Pelas redes sociais, um familiar dos policiais relatou que os PMs estavam se deslocando para Belém quando ocorreu o acidente. 

“Chovia bastante na manhã desta terça-feira, quando o Gol, que trafegava no sentido contrário, aquaplanou na pista, ficando sem controle e se chocando com a viatura”, escreveu o familiar de um dos policiais militares.

ATENDIMENTO

As vítimas com fraturas foram atendidas no local do acidente, por uma médica que viajava pela PA-150. Os policiais foram levados para o hospital de Ipixuna, que era o mais próximo, e depois transferidos para Marabá, onde se encontram sem risco de morte. Segundo os policiais militares que sofreram escoriações e fraturas, o condutor do Gol morreu no local do acidente. 

O investigador João Ary comunicou o fato ao delegado Elias Jorge de Carvalho e acionou o Instituto de Criminalística de Marabá, que fez a perícia e remoção do corpo.

Fonte DOL (J.R. Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE