18 de maio de 2016

Acusado de roubar moto é preso pelo NRI do CPR1 No bairro da Esperança


Na tarde de Quarta feira (18) homens do NRI da Policia Militar ao comando do CPR1 colocaram atrás das grades, John Pablo de Oliveira dos Santos, segundo a policia ele é acusado de ter roubado uma moto de uma vitima de nome  Bruno Lira Sousa, Moto taxista não legalizado, o fato aconteceu na noite de Terça feira (17) por volta das 22:47, Informações de que o acusado estava  de posse de uma faca , a ocorrência aconteceu na na rua Marajoara com a Frei Vicente, onde o mesmo levou  da vitima a moto CG 125 Fan KS de cor vermelha placa nus 1850.


Depois da situação os homens do NRI caíram em campo e munidos de informações e depois de montarem campana o elemento  foi detido dentro de sua casa no beco Santo Antonio  no bairro da Esperança. Depois da prisão o acusado  informou para a policia que  a moto foi abandonada na cidade de Belterra.


Depois da informação, uma GU foi deslocada para a referida cidade, com apoio da guarnição  do Sargento  Alexandre  a moto foi encontrada   na rua   8 com rua 1. Em seguida  a mesma foi conduzida para 16ª   Seccional   urbana de Santarém  para procedimento. 


 Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE