16 de maio de 2016

Acusados de assaltar posto de gasolina em Monte Alegre são presos pela PM


Na madrugada de Domingo para Segunda feira policiais militares da cidade de Monte Alegre colocaram uma dupla de sem futuros atrás das grades, a dupla juntamente com um menor de idade foram acusados de assaltarem um posto de gasolina na cidade.

Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem,  a guarnição  da vtr 1811 sob o comando do Sgt Eligelson iniciaram as diligências para localizar os elementos de nome, Enaldo de Souza Nogueira e Marcelo Henrique Souza dos Santos, através de informações repassadas pelos funcionários do Posto Carreteiro, os quais foram vitimas de roubo nesta madrugada, fato que aconteceu  por volta de 01h30 horas. Informações dá policia de que  02 indivíduos sendo que um deles usou de arma de fogo, os quais foram localizados e preso em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil local para as devidas providências.


 informações colhidas pela policia militar ainda dão conta de que  estes indivíduos tem participação e autoria em outros delitos desta natureza no município de Monte Alegre como nos Postos Equador e transeuntes em via pública, tendo ainda sido apreendido o menor das iniciais J.  M.  D.  S. Segundo a policia  o menor foi  delatado por um dos acusados pelas práticas de roubos a mão armada no Bairro Planalto e nas ocorrências acima mencionadas, ressaltando que estes envolvidos são oriundo de Manaus, Alenquer e Belém, respetivamente. Participaram da ação que culminou com a prisão dos vagabundos a GU 1811 ao comando do sargento Eligelson, CBs Marcelo e Francinaldo, GU 1808 Sub Tenente Walter, CBs Nobre, Neurimar e Dos Anjos.
 

Fonte : Elias Junior Noticias 
 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE