22 de maio de 2016

Ameaças contra policiais ! Tenente Coronel Carlos diz que Policia vai dar a resposta para a bandidagem que tentar contra a integridade da tropa


 Tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM "vamos dar a resposta para a bandidagem" 
Depois dos últimos fato que aconteceram em Santarém na região do Ituqui, onde a policia militar foi acionada para verificar uma situação em que um fazendeiro foi obrigado a entrar dentro da mata depois de ter sido quase morto por integrantes de uma quadrilha que estava roubando gado, rabetas e outros objetos e que uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) se deslocou até a localidade e já dentro do rio foi recebida a tiros pelo bando,  policiais militares estão sendo ameaçados por vagabundos ligados aos que estavam no confronto com o GTO, a bandidagem está ouriçada e querendo medir forças com a PM. 

Nossa equipe de reportagem entrou em contato essa manhã de Domingo (22) com o Tenente Coronel Carlos, comandante do 3º BPM da cidade de Santarém, a respeito do caso o comandante confirmou para o Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, eles nos falou que vagabundos ligados ao bando estão querendo amedrontar policiais militares, a respeito das ameaças o Coronel que tem créditos suficientes com a sociedade Santarena por desenvolver um trabalho brilhante no município, ele nos falou que as ameaças estão vindo de elementos dos bairros do livramento e São José Operário. Segundo o comandante da PM em Santarém ele disse que a policia militar não irá se intimidar com bandidos que passam a vida aterrorizando a população, ele falou ainda que a PM está de olhos abertos para defender a população e também a integridade física da tropa.  

um dos corpos encontrados no local 
Vale ressaltar que nossa equipe de reportagem está acompanhando o fato praticamente desde o incio com fotos e material exclusivo. Até o momento Três corpos dos cinco que estavam na bajara já foram  encontrados pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, juntamente com parte da carne roubada pelos vagabundos, dois corpos já teriam sido identificados como um elemento conhecido pelo apelido de "Likinho" já conhecido da policia . O Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias descobriu que o elemento acima citado é ex presidiário e que dias atrás foi preso em uma bajara com um rifle de cal, "44" , na ocasião ele pagou fiança e foi liberado.

O outro corpo seria de identificado pelo pré nome  de Natanael de 40 anos de idade, a Policia e o Corpo de Bombeiros ainda continuam com as buscas no local. Vale ressaltar também que como foi divulgado neste canal de noticias em matéria anterior o fazendeiro registrou um Boletim de ocorrências na 16ª Seccional da Policia Civil, onde o mesmo relata para a autoridade policial civil os fatos que aconteceram na sua localidade. 

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE