2 de maio de 2016

Após discussão Jovem é morto com tiros de Pistola "380" em comunidade de Palmas do Ituqui na Curuá-una


Na tarde de Domingo (01) por volta das 17 horas, na comunidade de Palmas do Ituqui na região da Rodovia Curuá-una, com entrada na comunidade do Guaraná aconteceu um homicídio. Segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, na referida comunidade estaria acontecendo um torneio de futebol e um bingo beneficente, onde teria se iniciado uma briga generalizada.  

 Arma usada pelo acusado para matar a vitima 
Na ocasião, André Luiz Santos da Silva, de 30 anos de idade,foi morto com tiros de pistola de cal, "380" por um elemento que depois de ter matado o jovem foi pego por populares, informações repassadas pela policia a nossa equipe foi de que populares que estavam no local conseguiram tomar a arma das mãos do acusado de nome Luciano Pirantes Matos de 35 anos de idade e segundo testemunhas da localidade começaram a descer o cassete no elemento, minutos depois o pai do acusado chegou no local armado e começou a ameaçar as pessoas que foram obrigadas a soltar o acusado que imediatamente empreendeu fuga do local. 

Depois do fato a Policia Militar foi acionada e uma guarnição do GTO da cidade de Mojuí dos Campos foi até o local, e em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo da vitima. A Policia civil investiga o caso com o intuito de colocar o acusado atrás das grades.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE