25 de maio de 2016

Assaltantes fazem mais um assalto em Rurópolis políticos e autoridades do estado assistem de camarote


Mais uma situação de assalto a banco aconteceu na cidade de Rurópolis, dessa vez o fato aconteceu na terça feira (24). Uma situação que já está causando desconforto para a população que já está amedrontada com a onda de assaltos que vem acontecendo na cidade. 

Enquanto isso os políticos do município e do estado assistem o desenrolar da situação com a bunda na cadeira sem que os mesmos tomem uma posição a respeito do fato para que isso possa se acabar e a população possa ter um pouco de tranquilidade.  

Atualmente A cidade conta com uma companhia da Policia Militar, oque já deveria ter na cidade um Batalhão da PM composto por CANIL, TÁTICO , tropas de elite para dar um basta na situação, a Delegacia da Policia Civil na cidade é uma verdadeira vergonha, um local inóspito que abriga meia duzia de policiais que ficam ali sem poder realizar um trabalho com eficacia. Uma vergonha total, descaso do Governo do estado e do poder publico municipal juntamente com uma câmara omissa que não tem compromissos com o povo.    

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem , o fato aconteceu precisamente As 15:horas quando foi  recebido a informação de  que teria ocorrido um roubo ao Posto do Bradesco que fica localizado no centro da cidade próximo ao entroncamento das BRs 163 e 230 Rod Transamazônica: Dados colhidos por agentes de inteligência de que 02 (dois) Indivíduos um Trajando Camisa Social azul e calça Jeans azul e sapato social, indivíduos moreno e estatura baixa, e outro trajando roupas não identificadas, os mesmo entraram na agencia como clientes por volta de 13:00 horas e já dentro da Agencia anunciaram o assalto, e ali permaneceram até a hora da fuga, quando o primeiro indivíduo entrou que o Vigilante Rosivaldo olhou o mesmo anuncio o assalto apontando uma Pistola para o mesmo e dizendo perdeu, perdeu, recolhendo as armas dos Vigilantes 02 Revolver calibre "38", mandando mesmo permanecer na porta e informar que estava sem sistema a quem chegasse, a ação e assim durou por quase duas horas a ação criminosa, após um determinado tempo os criminosos amarraram as pessoas ali presente depois pegaram a chave do carro tipo Fiesta de uma funcionaria e se evadiram do local. 

Vale ressaltar que o Posto do Banco não conta com nenhum tipo de segurança como detectores de metais, ou câmeras de monitoramento.  Depois do fato o policiamento caiu em campo no intuito de localizar os assaltantes,  após levantamento prévio o serviço de inteligência foi procurou registro de imagens da Fuga pelos estabelecimentos próximo e as 16:30 foi localizado o veiculo Fiat Fiesta Placa NSY 4329 na Rod Transamazônica sentido Itaituba abandonado as proximidades do Lixão a cerca de 03 km de Rurópolis. Informações de que vestígios de outro veiculo, com marcas de pneu do mesmo indicando a fuga sentido Itaituba. 

Segundo informações colhidas pelo Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, aproximadamente 300. 000 foram levados do local pelos assaltantes. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE