7 de maio de 2016

Batida entre carro e moto sobre a ponte do rio Curuá-una com vitima fatal

 
Na tarde de Sábado (07) um acidente gravíssimo envolvendo um carro e uma moto aconteceu sobre a Ponte do Rio Curuá-una na rodovia transamazônica a 17 KM da cidade de Placas sentido Rurópolis. 

Informações repassadas com exclusividades para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, que nos informaram que o sinistro aconteceu por volta  das 02:30 horas, na ocasião uma guarnição da Policia Militar composta pelos policiais, Sargento Sá, Cabo Oliveira, SD Marreiro, foram acionados para o local para dar suporte, segundo a PM o acidente envolveu um veículo importado e uma moto tipo  Pop 100. 


No local, uma vítima fatal que estava na moto mãe e filha , a vitima identificada como Acimara Martins de Oliveira, e sua filha Tamilis Martins de Oliveira, menor de idade que ainda foi conduzida para a cidade de Santarém mais que faleceu a caminho.   O condutor do veículo se evadiu do local na hora do acidente e  foi encontrado pela policia a 30 km da cidade de Placas sentido Uruará. Identificado pelo nome de    Orlando Câmara Monteiro, 34 anos ele disse a policia que estava com medo de represália.


Fonte : Elias Junior Noticias 
   

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE