3 de maio de 2016

Cartão Postal rasgado Retrato do descaso em Fordlândia


Entra governo e sai governo mais a situação de descaso e esquecimento com uma das localidades mais famosas no mundo todo continua. Fordlândia uma vila fundada pelos Americanos localizada no município de Aveiro é alvo de políticos sem futuro que não sabem dar a localidade o real valor que ela merece. 

Atualmente um dos cartões postais da cidade que é a sua frente na beira do rio Tapajós, o trapiche da cidade está caindo aos pedaços e ao seu redor cheio de capins que descem das cabeceiras do majestoso rio.  Nossa equipe de reportagem mais uma vez flagrou o descaso do atual governo que já foi eleito pela maior parte dos moradores de Aveiro como o pior prefeito que já passou pelo município de Aveiro, nascido em Fordlândia e conhecedor da toda historia e potencialidade o prefeito demostra que não sabe administrar, a cidade deveria ser uma das peças fundamentais para o governo de Fuzica por ser uma cidade histórica que se fosse cuidada renderia bons frutos no turismo. 

Vamos aguardar as próximas eleições para dar uma resposta para quem tanto criticou e pouco fez pelo município que está relegado ao abandono e descaso de ponta a ponta. Vale ressaltar que os comandantes que fazem linha de Itaituba Santarém muitos deles não estão querendo mais atracar no trapiche da cidade, devido ao perigo que está no local, perto das eleições não seria de se estranhar se o atual prefeito não mandar daqui a alguns dias mandar novamente remendar o trapiche pra se passar de bom moço já próximo as eleições. 

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE