16 de maio de 2016

Comando do CPR X reativa base fixa de policiamento no Residencial Wirland Freire em Itaituba


O comandante do CPR X da Policia Militar, Coronel Roberto reativou essa semana  o policiamento em base fixa na cidade de Itaituba. A equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias entrou em contato com o comandante regional da PM do alto tapajós, para que ele nos desse informações a respeito da reativação dessas bases fixas de policiamento. 

Segundo o comandante do CPR X o Publico Alvo as comunidades com elevado índice de delitos. Uma das áreas a serem contempladas com o policiamento, as 1000 residencias do residencial popular Wirland Freire, que atualmente é um dos mais populosos da cidade de Itaituba. 
O tempo de permanência de no minimo 30 dias e o foco das ações programadas para o setor serão, o levantamento de possíveis pontos de vendas de entorpecentes incursões repreensiva do Policiamento Tático Operacional em situações de flagrante. O tempo de cobertura do policiamento será no período de 24 horas com guarnições compostas por dois ou três policiais com revezamento em escalas.

A reativação da base fixa de policiamento em Itaituba deixou a população bastante confiante, segundo alguns populares apesar do trabalho de qualidade que a policia militar tem desempenhado em Itaituba, a cidade está crescendo, o movimento de pessoas em trânsito oriundos de outras cidades está intenso e isso preocupa os comandantes da Policia Militar na cidade. 

Mais uma vez parabéns ao nobre comandante do CPRX que juntamente com o comandante do 15º BPM de Itaituba , que juntos não tem medidos esforços para combater a criminalidade em geral e deixado a população mais confiante e segura. 

Fonte : Elias Junior Noticias


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE