5 de maio de 2016

Detentos transferidos de Óbidos para Santarém


Na manhã de Quinta feira (05) na cidade de Óbidos, cinco presos que estavam custodiados na delegacia da cidade , foram transferidos para a cidade de Santarém para o centro de triagem masculino da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura (Cucurunã).

Nossa equipe de reportagem foi informada por nossas fontes na cidade de que os detentos transferidos respondem pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Entre eles estava Genildo da Silva Feitosa, o Nenê de 28 anos, que foi preso ontem, após a polícia cumprir um mandado de prisão contra ele. Nenê foi sentenciado a 5 anos de prisão por envolvimento com o tráfico, e cumpria sua pena em liberdade. Outro detento que foi transferido para Santarém foi um elemento conhecido por Paulo Cabeludo ele que foi preso no Sábado na operação denominada de "duas Rodas" preso acusado de trafico de drogas. 

Os detentos foram conduzidos na Lancha Acari , a  operação para fazer a transferência contou com a participação de policiais civis e militares, e de homens do Grupamento Fluvial da 29ª CIPM de Fronteira – Companhia Sentinela da Amazônia.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE