5 de maio de 2016

Elemento preso pela PM após invadir residência e prender a babá no banheiro


Na tarde de Quinta feira (05) mais um elemento sem futuro e sem vergonha de nome Iago Andrade Guimarães foi pego pelo colarinho por uma guarnição da Policia Militar. Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem pelo CB Rangel da Policia Militar, o vagabundo foi preso depois de invadir uma casa.  

Informações repassadas dão conta de que o elemento entrou em uma casa localizada na Avenida Castelo Branco no bairro de Uruará onde na ocasião rendeu a babá e prendeu-a dentro do banheiro em seguida roubou varias joias e uma câmera filmadora, ele ainda estava de posse de uma arma branca.


De posse de algumas informações a GU da Policia Militar caiu em campo e conseguiu colocar o vagabundo atras das grades, a policia também recuperou todo o material roubado. O elemento foi apresentado pela guarnição da 16ª Seccional da Policia Civil. O vagabundo foi preso pela GU da VTR 3503 composta pelos policiais, Sargento Jairo, Sargento Manoel, Sargento Sousa, CB Cleudimar, CM Kaleno,  CB Cleudimar e SD Daniel Alves e Rangel  com o apoio das viaturas 3502 e 3504. 


Fonte : Elias Junior Noticias  


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE