8 de maio de 2016

Jovem morto barbaramente a facadas no bairro do Livramento em Santarém


A noite de Sábado para Domingo (08) véspera do dia das mães foi repleta de ocorrências na área policial em Santarém, movimentação na cidade. Uma das ocorrências atendidas pela Policia Militar nas ruas foi a morte violenta de um ex presidiário no bairro do Livramento. 

Informações repassadas por nossas fontes na cidade dão conta de que o fato aconteceu na Avenida São Nicolau  com a Marajoara. A vitima um ex presidiário conhecido pelo pré nome de Reginaldo de 25 anos de idade, segundo relatos de testemunhas que ouviram a movimentação,era por volta das 03: 30 horas,  a vitima vinha correndo das imediações do bairro do Uruará já esfaqueado , onde na ocasião ele chegou a pedir socorro em uma casa, ele tentou entrar na casa foi na hora que três elementos vinham correndo atrás deles armados de terçado e pedaços de madeira, ele correu novamente e foi alcançado pelos elementos que barbaramente pegaram ele no chão com golpes de terçado cacetadas.  Uma moradora que mora nas proximidades disse que na hora ela pensava que era uma mulher que estava sendo agredida porque os gritos pareciam ser de uma mulher, depois disso ela ligou para o 190. 

Relatos das testemunhas que eles esfaquearam muito a vitima, na região da cabeça e da garganta, as mãos dele e braços foram praticamente decepadas, na hora do fato dois moradores saíram de suas casas na direção do acontecido para tentar livrar a vitima das mãos dos carniceiros, foi na hora que eles se evadiram do local.


Um dos assassinos na hora que estava esfaqueando a vitima proferia as palavras "Agora que tu me paga, que tu me deve". Segundo relatos de testemunhas, que escutaram e presenciaram a crueldade. Depois do fato a Policia Militar foi acionada para o local e em seguida ainda o SAMU , mais que infelizmente ao chegar no local a vitima já estava morta, o IML foi acionado. 

Informações colhidas pelo jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, descobriram que a vitima estaria morando na cidade de Prainha e a poucos dias ele tinha chegado novamente na cidade, onde teria vindo passar o dia das mães ao lado de sua família, mais ela já iria leva-lo novamente para a cidade de Prainha. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE