2 de maio de 2016

Fortes chuvas castigam Monte Alegre


Segundo informações repassadas para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, por uma de nossas fontes na cidade de Monte Alegre,  uma forte chuva de aproximadamente 3 horas seguidas causou grandes danos para moradores de vários bairros da cidade, informes de que até agora houve a confirmação de pelo menos dois imoveis que foram destruídos pelas fortes chuvas que caíram desde a madrugada de Domingo para Segunda feira (02). 

Segundo informações de um morador Jeferson Brito que relatou o fato em sua pagina do Facebook Os bairros mais afetados foram Curaxi 2, planalto, pajuçara onde teve as duas casas destruídas pelos fortes ventos  A prefeitura municipal vinha fazendo um serviço para evitar as enxurradas, mas todo o trabalho da prefeitura foi ignorado pela força da natureza. 


Em sua pagina do Facebook nas redes sociais o atual vice preito da cidadehttps://www.facebook.com/cbleonardo.albarado falou de seu descontentamento com o atual gestor "Perseguição do prefeito comandado Arinos, prejudica o direito de ir e vir da população de toda uma região. Achando que está me prejudicando o Prefeito NÃO AUTORIZA a equipe de obras fazer as cabeças da Ponte entre Cabeceira do Igarapé Grande e Ramal do Cuamba (Região do Açaizal), porque é uma região assistida por mim, a referida ponte está pronta faz alguns meses, fizemos com a ajuda da própria comunidade. Quero garantir aos moradores daquela região que fiz contato com alguns amigos e muito em breve o problema será solucionado e todos vão poder escoar sua produção para a cidade e principalmente levar com SEGURANÇA OS ALUNOS até a escola, já que os mesmos precisam sair do transporte e atravessar o Igarapé a pé e entrar no transporte do outro lado, pois o risco de acidente é grande, esse fato sensibilizou alguns amigos que se prontificaram a ajudar. Os quais agradeço de coração". Disse. 


Infelizmente o povo da cidade de Monte Alegre está abandonado pelo poder publico, como outros municípios nessas eleições passadas a população foi pega de surpresa e não teve sorte com seus gestores, os vice prefeitos são impedidos de fazerem alguma coisa pela população pelo fato de que os prefeitos não deixam os mesmos tomarem nem uma decisão em prol do povo, 

Fonte : Elias Junior Noticias / Fotos : Jeferson Brito 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE