21 de maio de 2016

Guarnição e recebida a bala em ocorrência de roubo de gado na região de Ituqui

Cinco elementos estavam dentro da embarcação que trocou tiros com os homens do GTO, embarcação afundou foi encontrado um corpo até o momento 

Nas ultimas semanas muitas ocorrências de roubo de gado estavam acontecendo na região do Ituqui. inclusive uma operação já estava marcada para que a Policia Militar se deslocasse até a localidade para verificar In loco essas informações. 

Mais na tarde de Quinta feira (19) a Policia Militar recebeu mais um chamado da localidade que segundo informes vagabundos estariam roubando gado no local. Uma guarnição do Grupamento Tático de Operações (GTO) se deslocou até o local por volta de 17 : horas da tarde, e ao chegar no local já por volta das 19 :30 para as 20 Horas os militares conseguiram visualizar uma embarcação suspeita. 

segundo relatos do Capitão Hilton comandante do GTO , ele nos disse que nesse exato momento os policiais fizeram os procedimentos padrão e se identificaram como policiais, foi neste exato momento que foram recebidos a bala, possivelmente cinco elementos estavam dentro da embarcação com a quantidade de três cabeças de gados (Bois). 

Depois dos disparos a guarnição manobrou e ainda continuaram sendo alvejados, policiais mais uma vez com o procedimento padrão dispararam tiros de "cobertura" contra a embarcação e no meio do rio logo perderam a mesma de vista, sendo que a embarcação naufragou rapidamente. 

Logo em seguida a embarcação naufragar os policiais começaram a fazer uma varredura na água, passaram a noite toda no intuito de visualizar algum dos elementos que pudesse sair de dentro do rio, mais nada foi encontrado. Pela parte da manhã os integrantes da GU voltaram para santarém haja vista que estavam sem o farol que foi quebrado pelos tiros dos elementos. Ao retornar a GU se deslocou até a 16ª Seccional da Policia Civil, onde foi fento os procedimentos e um pedido para que a pericia fosse feita na embarcação da PM que sofreu danos provenientes dos acusados. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para verificar e fazer buscas no local com o intuito de encontrar corpos dos acusados.  Um corpo já foi encontrado, ainda falta o corpo de  mais quatro supostos integrantes do bando para serem encontrados . A qualquer momento mais informações sobre este fato. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE