3 de maio de 2016

Moradores do Tabocal interditam BR 163 em forma de protesto contra a criminalidade na vila


Agora pela parte da manhã de Segunda feira (03) em forma de protesto moradores da comunidade de Tabocal, comunidade que fica localizada a beira da BR 163 Santarém Cuiabá, eles resolveram fechar, interditar a BR pelo motivo de que eles pedem policiamento na comunidade.

Em conversa com um morador da comunidade, ele nos falou que na noite de Domingo em uma seresta que acontece em um ambiente da vila que segundo ele só dá mesmo é muita bebedeira e confusão, um rapaz de nome Alacid da Silva Tavares que teria passado a noite toda dormindo mais que em uma confusão teria saído de casa onde foi esfaqueado por dois irmãos, um deles teria sido preso o outro estava foragido.

Segundo um morador a comunidade atualmente está repleta de entorpecentes, o trafico de drogas está intenso no local e por este motivo por uma questão de segurança para a população, eles resolveram protestar no sentido de que as autoridades possam colocar um policiamento fixo na comunidade. 

A Policia Rodoviária Federal se deslocou para tentar um acordo e desobstruir a rodovia, a policia militar também já foi acionada para tentar um acordo com populares para que a BR seja liberada.


Mais informações dão conta de que Alacid da Silva Tavares, veio a óbito na madrugada de Sábado para Domingo  no bar denominado de "Bar dos Amigos" onde ele trabalhava fazendo "Bico" como segurança. O suposto assassino popularmente conhecido como "Douco" de nome Anderson e seu irmão Gabriel, segundo informes Gabriel foi detido mais liberado na sequencia por falta de provas. Por este motivo a população fechou a BR. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE