18 de maio de 2016

Policia Militar de Almeirim coloca mais acusados de trafico atrás das grades


Policiais da 27 CIPMF da Policia Militar da cidade de Almeirim apreendeu arma, drogas em poder de uma senhora. Por volta de 15h15 min uma guarnição de serviço foi acionada depois de uma  denúncia anônima informando que uma senhora que teria chegado da cidade de Macapá/AP estaria de posse de uma vultuosa quantidade de drogas em sua residência. 

Segundo as denúncias, a nacional R. N. L (16 anos) não sabia para quem repassar o material entorpecente pois os possíveis receptores foram presos pela PM nesta madrugada. O 2º SGT DIAS, assumiu a ocorrência e juntamente com o 3º SGT RONNY, FONSECA, CB AMARAL, ARMINDO além dos IPCs Marcos, Max e Márcio seguiram para o local. Foram realizadas buscas, sendo encontrado 27 petecas na residência do nacional Benedito Ramos da Costa (37 anos) e 6 nos bolsos do menor J. M. C. B. (16 anos). Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um cartucho Cal. 12 intacto que possivelmente eram utilizados nos diversos roubos ocorridos no município nos últimos dias. 


Os acusados foram apresentados a autoridade policial competente. Nos últimos dias, a Polícia Militar intensificou as buscas por traficantes e assaltantes no município, resultando em 1 prisão e 5 apreensões, o que mostra a pronta resposta da PM à sociedade, que vem reconhecendo o bom trabalho prestado pela Instituição no município.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE