17 de maio de 2016

Policia Militar recupera duas motos furtadas na noite em Rurópolis


 Na noite de Segunda feira (17) na cidade de Rurópolis, duas motos foram furtadas por indivíduos ainda não identificados, as mesmas foram recuperadas pela Policia Militar.  Por volta das 23:15 a guarnição do Sargento Everaldo foi acionada pelo nacional Elivaldo Conceição Silva. O jovem informou para a guarnição que havia tido sua moto furtada de frente de Ginásio Almir Gabriel, uma moto Bros 160 de cor branca. 

 Uma das motos escondida em uma casa abandonada 
Munido das informações a guarnição se deslocou e após varias horas de incursões a moto foi encontrada pela PM em um vestiário abandonado no estádio municipal, que a mesma foi entregue ao proprietário que acompanhava a operação.

Logo em seguida por volta das  01:08 a mesma guarnição foi acionada novamente por outra vitima de nome Claudeone Morais da Silva que informou para a GU que teve sua motocicleta tomada de assalto e também seu aparelho celular em frente ao coreto do "Ezequias", de posse dessa informação, foram realizadas várias buscas na cidade pela guarnição  e também nas rodovias, a policia também foi informada por um frentista de um posto de gasolina que dois indivíduos haviam abastecido a importância de 30,00, em uma moto suspeita e que tinham ido em direção a cidade de Itaituba.  Mais uma vez com a ajuda da sorte os policiais conseguiram recuperar mais uma moto. 
 





 Moto abandonada dentro de casa abandonada sendo retirada pelo proprietário 
Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE