21 de maio de 2016

Policias Civil e Militar de Monte Alegre trabalham juntas e colocam traficantes atrás das grades



Neste Sábado as  Polícia Civil e Polícia Militar de Monte Alegre, caíram em campo e fizeram  duas apreensões de drogas no Município. segundo as informações que nos foram repassadas com exclusividade para o Grupo Elias Junior Noticias, a primeira ocorreu na madrugada, onde cerca de 0,5 kg de maconha foi apreendida na posse de Anderson Henrique Lima da Silva. 

Informações que nos foram repassadas pela policia o acusado trazia a droga da cidade de Belo Monte e teria comprado pelo valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) e certamente iria comercializar a droga na cidade de Monte Alegre.

A segunda apreensão, cerca de 26 (vinte e seis) papelotes de crack, ocorreu na casa de um traficante conhecido por “Tubera”, que fugiu do local tomando rumo ignorado.

O Delegado de Polícia Civil Almir Alves, disse que  “Com o trabalho em equipe da Polícia Civil e Polícia Militar, estaremos diuturnamente combatendo o tráfico de drogas em nosso município. Acreditamos em um trabalho de equipe”, Disse o delegado da Policia Civil, Vale ressaltar que o trabalho das policiais civil e militar na cidade de Monte Alegre tem surtido efeito e que a bandidagem está com o rabo entre as pernas com medo de acabar atrás das grades.

Fonte : Elias Junior Noticias 
   

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE