17 de maio de 2016

Vagabundos tocam terror em Ananindeua e caem nas mãos do sargento Gillard da Policia Militar


Uma dupla de assaltes vagabundos e sem vergonhas que não querem saber de trabalhar e que passam a vida toda perturbando as pessoas de bem, deram com a "Boca na Pupunheira" no ultimo sábado em Belém. 

Segundo as informações repassadas para a Redação do Grupo Eias Junior Noticias pelo Sargento Gillard um dos policiais que participou da captura dos mesmos, o fato aconteceu no Sábado (14) o fato aconteceu no Jardim Nova Esperança em Ananindeua, região metropolitana de Belém. 


Relatos do sargento dão conta de que a dupla estava em uma moto de marca Titan, e que eles eram da área da cabanagem da grande Belém, de onde saíram para praticar assaltos em Ananindeua, antes do fato eles já tinham roubado cinco taxistas, mototaxistas, além de terem roubado também uma televisão de uma senhora. Depois dos roubos que eles fizeram Gillard nos informou que os pilantras saíram em fuga e deram de encontro com um policial que estava saindo para o trabalho onde na ocasião eles atiraram contra o policial e um dos assaltantes acertou uma criança de três anos de idade.

Depois disso eles correram no sentido Cidade Nova, na ocasião o Sargento Gillard que estava de folga junto com mais dois policiais, "Nesse momento eu ouvi os disparos e sai para a rua foi quando eu vi um dos elementos com um revolver de cal "38" nas mãos eu puxei minha pistola e efetuei tês disparos baleando o elemento o outro correu eu corri atrás dele e consegui pegar em seguida" Disse o policial a nossa reportagem.

 Sargento Gillard ao lado de um dos vagabundos na hora da ação 
Foi recuperado cinco celulares, o valor de 1. 500 reais,  uma televisão de 32 polegadas, um revolver de cal "38" e uma moto Titan que era roubada. Depois disso a população ainda queria linchar os elementos mãos o policial acionou uma viatura e apresentou a dupla na Seccional do bairro da Cidade Nova, onde os mesmos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Tentativa de homicídio, lesão corporal gravíssima e roubo.  Vale ressaltar também que o referido policial é atualmente um dos destaques da Policia Militar no estado do Pará. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE